quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Visão GESTAR 1º Semetre

Quando fui convidada a fazer parte do grupo GESTAR de Jaraguá do Sul achei que seria meio "chato"... pois eu seria a única de Massaranduba e não teria ninguém com quem interagir.
Mas já no primeiro encontro me senti super à vontade, a professora me chamou de intrusa, e tudo correu tranquilamente.
O curso é bastante proveitoso, o material é rico e muito interessante, não faltarão oportunidades para a aplicação das sugestões oferecidas pelos TPs.
Nossa professora, a Angelita, é sensacional. Tem um incrível conhecimento e eu poderia ficar horas ouvindo-a falar.
Acredito que quando acabar, sentiremos saudades das terças em que nos reuníamos para trocar ideias e desabafar sobre as dificuldades e alegrias que é estar em sala de aula.
Espero que ano que vem tenha mais GESTAR e de preferência com a mesma formadora. Lamento apenas que muitos tiveram essa oportunidade e não souberam aproveitar!

Um comentário:

  1. Meu Deus!! Eu te chamei de intrusa??? E você nem me conhecia!! Que péssima impressão eu devo ter causado!!! Obrigada pelos elogios. Você sabe que te considero excelente profissional!
    Que bom que você se infiltrou... rsrsrs
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir