quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Memorial do Leitor

Puxa......
Nem me lembro da primeira vez que tive contato com um livro como leitora.........
Sempre gostei de ouvir histórias, reais ou não. Assim como eu gostava de ouvir, aprendi a gostar de ler. Adoro ler, desde a minha alfabetização. Sempre tenho um livro de cabeceira e no momento estou terminando "Amanhecer"..... o último da saga vampiresca, mas devoro tudo que é gênero.
Assim como amo a leitura, tento passar essa paixão para os meus alunos, incentivando-os a ler, a desenvolver essa habilidade como um prazer e não como um castigo.
Portanto, escolha um título e viaje pelo mundo fascinante da leitura!

Um comentário:

  1. Você tem toda razão! Somente se formos apaixonados pela leitura é que poderemos contagiar nossos alunos. Que bom que você é!
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir